martes, 1 de mayo de 2012

Concurso latinoamericano de cortometrajes.

Tomado de:

http://www.yepan.cl/tal-lanza-caja-de-cortos-concurso-latinoamericano-de-cortometrajes/

TAL lanza CAJA DE CORTOS. Concurso latinoamericano de cortometrajes. Los ganadores recibirán premio en dinero y serán autorizados para su exhibición en los canales de TV que componen la red TAL.
Como realizador de cortometrajes puedes inscribir cuantas obras desees, la participación es libre. Los cortos serán divididos en 3 categorías: ficción, documental y animación. Baje el reglamento y realice su inscripción. ¡Todo se realiza online!
A TAL está promovendo o concurso CAIXA DE CURTAS que premiará curtas-metragens latino-americanos. Os vencedores receberão prêmio em dinheiro e serão licenciados para exibição nos canais de TV que compõem a rede TAL.

CALENDÁRIO

Inscrições online
17 de abril a 11 de junho de 2012
Votação do público pelo site
18 de junho a 29 de julho de 2012
Votação da comissão de jurados
30 de julho a 20 de agosto de 2012
Divulgação dos vencedores
21 de agosto de 2012
Entrega dos prêmios
a partir de setembro de 2012

CONHEÇA A TAL

TAL – Televisão América Latina é uma rede de comunicação cooperativa multilateral e não comercial com mais de 200 associados, criada com o objetivo de promover a aproximação cultural entre os países latino-americanos. Sua missão é contribuir para o estabelecimento dos laços de cooperação na América Latina, através da dinamização da produção e da difusão de conteúdos audiovisuais e a melhoria da televisão pública e cultural latino-americana.

COMO PARTICIPAR

Você, realizador de curtas-metragens, pode inscrever quantas obras desejar, a participação é livre. Os curtas serão divididos em 3 categorias: ficção, documentário e animação. Baixe o regulamento e faça sua inscrição. Tudo é feito online!
Inscrições
O concurso visa divulgar e fortalecer a produção de curtas-metragens da América Latina, serão aceitos curtas produzidos em qualquer ano e em qualquer técnica de produção.

VOTAÇÃO

A escolha dos vencedores será feita em duas etapas. Na primeira, o público votará através da web, nos curtas de sua preferência. Os dez mais votados em cada categoria passarão para a segunda fase, onde um jurí indicará os vencedores. Ou seja, quanto mais você divulgar seu curta entre seus amigos, mais chances você terá de ganhar!
Ainda tem dúvidas? cajadecortos@tal.tv

No hay comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...